Internet Explorer ...Aff...

Queridos, não estou conseguindo visitar alguns blogues, porque esse Internet Explorer, resolveu ficar de brincadeira, estou usando outro navegador tb, mas mesmo assim, com algumas dificuldades. Vi no blogue do Eduardo, que ele estava com o mesmo problema e começou a utilizar outro. Isso é só comigo, ou estão tendo essa dificuldade tb ?
Dá uma mensagem e depois não abre a página.
E outra coisa, a página do painel, com a atualização dos blogues, não está sendo atualizado em tempo real não, notei isso, por umas postagens que fiz, e outras que consegui visitar.. ai ai...
beijos

Comentários

Ernani Netto disse…
Acho que o problema é do blogger, pois uso o Mozilla e também não está atualizando...

Bjaum
Aff!

Toamra q isso nao signifique perder tudo.

Bjos com saudades!
Já aconteceu comigo tb,acabei ficando treis dias sem ter acesso nenhum.

beijooo.
Anônimo disse…
Não é só com vc nao, amore...

Bjinhos
Mahria
Luma Rosa disse…
Dá uma atualizada no seu navegador, limpando o cachê, cookies, enfim a pasta temporaria e configure para atualizar as páginas automaticamente.
Ou entao, entre neste endereço http://br.mozdev.org/firefox/download.html clique no quadradinho verde para instalar o Firefox 3. Ao lado de cada etapa, está especificado o que tem que fazer.
Pode manter o IE no computador, alias pode manter quantos navegares quiser na sua máquina. Se for manter o IE, quando for instalar o firefox preste atençao na pergunta em uma determinada etapa, mais ou menos assim "Quer manter o firefox navegador padrão?" - essa frase aparece à frente de um quadradinho marcado, desmarque e continue. A instalação leva menos de 5 minutos. Boa sorte! Beijus

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...