Pular para o conteúdo principal

E eles correm..

E Eles correm..
acordei com os fogos dos apaixonados pelo flamengo, qual outra palavra usar ? não tem..
não sou torcedora, não nasci flamenguista, mas impossível não se render ao fato, de que é um dia especial para eles, independente de ganharem ou não, eles amam de forma incondicional o seu time..
Eles fazem barulho
Muito aliás..rs
Os fogos não param, parece final de copa do mundo no Rio..
Só se falou do domingo, desde que a semana começou..
Meus primos de Pernambuco desesperados pra comprarmos ingresso pra eles
Pago o que for !!! Mas eu preciso estar nesse jogo !!! rsrs
hilário
emocionante até..acordar no dia de hoje, ouvindo o som de um time que não sou fã, mas que eu admiro os torcedores, mesmo tendo uma opinião alheia ás vezes..
Os fogos dos que precisam vibrar é algo que arrepia, assim, tão cedo, são 07 e tal da manhã, e já me acordaram na verdade bem antes disso, e o sol virou barulho, já tocam o hino do flamengo..
A rua está vermelha e preta, e eles já estão de pé, com o coração na mão aguardando saírem em bandos, em grupos, ou a rua vai ficar vazia ou ela vai ficar pequena..
Domingo esperado pelos corredores de uma bandeira
Eles correm..dentro do peito já fazem goleadas, dentro do peito já estão com a taça nas mãos..
Eles correm..o dia é deles..
Bom domingo a todos..vou acabar virando flamenguista na marra. rs (Aff). rs


Comentários

La Sorcière disse…
Olá querida!
O Corinthians aqui em Sampa é a mesma coisa!!! A diferença é que já nasci Corinthiana fanática!!!
Bj
Isa disse…
Achei bem engraçado o seu post!
O Futebol é "fogo"....
Beijo.
isa.
Que o sol venha com sua luz e energia
lhe despertar para um novo "dia"!
Que seu dia seja abençoado com muita luz!
Hei!!! Sorria!
O soriso brilha, assim como o sol quando nasce: lindo, perfeito e contagiante!

Vim lhe desejar um domingo de muita paz!

beijooo.
Flavih Jones disse…
ótimaaa escolhaaaa.
Hoje é o dia dos flamenguistas.
=D

Vira, vira, vira. rs

Beijoooo
Caio Martins disse…
Cuméquié mesmo: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!..."

Na maré vermelha de comentários sobre futebol que invadiu o país, na última semana, o seu é, sem dúvidas, o mais apropriado... Palavra de leigo para quem toda bola é quadrada...

Abração, Chris.
Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.
Alvaro Oliveira disse…
Olá amiga Christi

Marcando minha presença, lhe desejo ima óptima semana

Beijinhos

Alvaro
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tata disse…
Oi Christ,

Não sou Flamengista mas devo admitir que a torcida deles é uma das mais bonitas do país!

Parabéns à eles!

bjinhos
EDUARDO POISL disse…
"No fim tu hás de ver que as coisas
mais leves são as únicas que o vento
não conseguiu levar:
um estribilho antigo,
um carinho no momento preciso,
o folhear de um livro de poemas,
o cheiro que tinha um dia
o próprio vento"

(Mário Quintana)


Desejo um lindo final de semana com muito amor, paz e carinho.
Abraços com todo meu carinho.
mangapinto disse…
O futebol sempre nos atrai...

abraços

Mangarosa
mangapinto disse…
O futebol sempre nos atrai...

abraços

Mangarosa
Anônimo disse…
Pq apagou nosso espaço? não quer mais conversar comigo, vc não quer mais nossa amizade?
cantinho she disse…
hahaha amei o seu post! A Flamenguista aqui agradece a homenagem! Beijooooooooooooo
She.
Mahria disse…
Eu? Maranhese e Flamenguista...rsrs
Ta na cara né que amei o post.

Beijinhos meu bem
Mah

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…