Pular para o conteúdo principal

Up ..Eu quero !!!!!!!!!!

Eu queria voar nessa casa com esses personagens lindos !!! do Up-Altas Aventuras...
Mas..como imaginação e cinema nos dão asas para isso...
Eis que faço uma aventura dentro dessa casa, vale á pena conferir, quem gosta de desenhos da Pixer, sempre são maravilhosos. Diverte adultos e kids...
.
Um Final de semana Cheio de balões coloridos para todos..
Beijossssssssssssss
.
Chris

Comentários

Que coisa mais sapeka!!!

Adorei o colorido...

Te desejo bolhas de sabão bem coloridas tbém :)

Bjos flor!!
HSLO disse…
Amei demais...lindooooo...viu.


esse colorido, adoroooo.


abraços

Hugo
Christi... disse…
Amo ...
bjs Fer e Hugo na alma, sempre colorida de vcs...
Fer - Aprendi a admirar por sua força, beleza, até por suas emoções extremas, sua escrita impecável, de vida e de admitir vida sempre..
Hugo - Um guerreiro, vencedor, uma pessoa que admiro nesse mundo blogueiro, sincero, firme e autêntico.

Setembro lá pelo dia vinte e tal, faz um ano que escrevo aqui..que transbordo aqui, e tive caminhos que Deus criou para eu conhecer pessoas que fazem parte da minha vida.
Queria falar das pessoas que tenho conhecido e dos blogues que admiro...gostei da forma que o Hugo colocou a comemoração...
Vou fazer algo assim

Bjs....coloridos de balões sempre
Dalva disse…
Christi,

adoro essas animações da Pixar... voltamos a ser crianças!

Bjs. coloridinhos prá ti!
Voar é sempre bom...numa casa assim,então,deve ser uma delícia!

Um lindo feriado pra você,Chris,cheio de boas emoções.

Beijos com carinho.
Baloes dao um outro colorido a vida

Neste caso das crianças.

Eu quando era miudo detestava baloes lool
Patty disse…
Eu fui ontem pra assistir, mas não tinha mais ingresso. Vou voltar essa semana, Tô doida pra assistir. Um beijo
Valeu pela dica de cinema!!
É tão mágico esse universo...
Adoro filmes assim!!

Um grande beijo, Christi!

Desculpa pela minha ausência por aqui!!
Christi... disse…
Maravilhoso o filme, lindo lindo, meus filhos ficaram hipnotisados, a mãe tb. rs
Paulo Tamburro disse…
CHRISTI, você está convidada por mim, lá pelo dia vinte e tal- com direito de levar mais cinquenta pessoas- para comemorarmos este um ano de um blog que tem a sua cara: Felicidade.

Como é estimulante , passar sempre por aqui, com casas voando, ou não, afinal quem nos faz sair deste chão, da mesmice real, e chatérrima é você.

Impossível, conhecê-la e desaparecer.

Você tem uma espécie de visgo, uma cola de empatia que segura a todos que, por aqui passam.

Portanto, lá pelo dia vinte e tal, vamos celebrar a sua mágica capacidade de nos transformar em balões que só voam a favor do seu vento.

E você é meu vento encanado, que me arrsata e me enrosca nas suas mais generosas atitudes de simpatia!

Só os fortes , abrem os braços e os seus vivem abertos.

Um imenso abração carioca !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…