O som da tua voz é flor aos olhos...

Tão bela e única essa flor que me ofereceu..
Não me promete situações e permanências..
Mas me sugere uma amizade além sentidos..
A tua voz tocou o que os dedos ainda não alcançaram..
E num campo de inverno, eis que surge tanta cor ..
Não há gelo e nem neblina..Há uma identificação
Não há frio..Há uma chama que vem sendo acesa de uns tempos..
De uns tempos cultivados devagar..
Há pressa ? Talvez..
Há uma construção ? Sim, a palavra mais próxima é essa..
Tão bela e única é a certeza de que o querer bem é sol..
Que o vento que me pedes.. és
e esse ar que tenho tentando sentir o aroma..és
Especulações de sentidos..somos..

Comentários

Anônimo disse…
palavras que podem aconselhar demostrar dizer oq tem que dizer... vc me surpreende e me deixa feliz por isso.

beijos enormes!
Anônimo disse…
que lindo...
esmaques

Marisete zanon
Anônimo disse…
Noooooossa mãe, consegui sentir, juro que consegui, sem nem ao menos precisar tocar, tudo me foi passado atraves de palavras, tão belas palavras.

Amei!

Beijos.
vieira calado disse…
Dei por aqui uma voltita.

Achei variado e interessante, o blog.

Bja

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...