Mala viajada..

Pegou sua mala anjo e viajou sem destino..
Vou te contar o que aconteceu aqui ta..
Uma mala, um ursinho e uma estrada..
Um percorrer num mundo pequenina..
Tudo lhe era brincadeira e a estrada era longa..
Fugia dos adultos que lhe fizeram mal..
E via monstros montados como num desenho animado..
Mas no vestígio do seu ser adulta..me escrevia..
"Eu posso fazer isso Chris ?.."
Correndo com um torpedo voava com os dedos..
"Não pode anjo..saia de onde está, é perigoso.."
"Mas..Eu só queria brincar.."
" Você confia em mim ? Saia do campo de perigo"
" Ta bom..Você brinca comigo quando eu chegar ?"
" Brinco anjo, eu brinco sim.." .. .. ..
Meu Deus o que eu faço ? Como devo proceder ?
Fale como criança..Viaje como criança..Vista suas roupas de criança..
E viaje com ela no universo que ela está..não fale adulta..fale infantil..
Anjo..Onde você está ? Não sei Chris..Mas que bom que você chegou..
Estava te esperando..
.


Comentários

Chris,

Essa constante ternura que há nas suas prosas comove todos os anjos e arcanjos.Traz um amor que protege,um amor que toda criança espera...e adultos também.
Beijos,minha querida.Saudade.

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...