Pular para o conteúdo principal

Escritas no ar..


Meus pensamentos ganharam vida no espaço finito que estou..
Eu escrevo os meus versos no ar..
Desenho letras inspirada no que me instiga..
Como mágica saíram da minha mente e coração
ganharam vida própria
Estão descontroladas as palavras no meu horizonte..
Estou sonhando de olhos abertos ou esse lugar virou página de livro ?
Quem saberá.. Alguém me empresta tinteiro e folha
Vou fazer pousar as letras calmamente, antes que elas fujam
E eu não as encontre para as fixar.. são travessas essas palavras
Essencialmente sapecas e sorrateiras..
Amigas de pique esconde e amarelinhas..
Viajam e pousam.. voam e aterrisam..
Elas são livres.. podem fazer o que quiserem..
Ainda mais se a colocarmos numa caixa de pensamentos
Chamado poesia.. Elas deliram..
São apaixonadas.. São enluaradas..São românticas
Gostam de rima e tudo muito enfeitiçado
E ás vezes nada com elas precisa casar.. elas só precisam voar..
Podem flutuar, eu corro atrás de vocês..
Com folhas em branco na mão
As coloco pra dormir..
Vem..Vão..Vem..Vão..
Libélulas palavras..

Comentários

Libélulas palavras! Que linda imagem, Christi! beijos!
As palavras voam e ganham pouso em nosso coração!

Amo estar aqui e apreciar a sua escrita!

Te adoro Christi!

Beijos mil
ellen disse…
Sempre com postes maravilhosos Christi. Adorei!!!

Beijinho para si.
Ernani Netto disse…
Lindo isso!

As palavras podem formar imagens em nossas cabeças, e seu texto me fez formar coisas lindas!

Bjaum
Alvaro Oliveira disse…
Amiga Christi

Que linda fase de inspiração poética que minha querida amiga está a viver! Estou a adorar imensamente Chris! Quanto eu desejo sentir sempre...sempre...e
sempre, essa empolgante veia poética!

Um enorme beijo minha querida.

Alvaro
Igor Monteiro disse…
Olá! Estive um tempinho fora do ar, mas agora estou de volta, vi que seu blog tem melhorado muito, cada texto um melhor que o outro, abraços. Volto logo...
Isa disse…
Linda,estás melhorando?
Esse anjinho vai tomar conta de ti.
Beijos.
isa.
Mahria disse…
Passando pra te ler, ver se estar melhor, e acima de tudo me encantar com tudo por aqui...

Bjos 1000
Vieira Calado disse…
Creio que já não passava por aqui,

há um tempinho.

Mas agora foi...

Saudações minhas

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…