Pular para o conteúdo principal

Cine mania..


Nossa ! eu gosto muito !
Decepticons X Autobots = Chris em forma de criança

De férias do cinema, como eu andava ultimamente, como uma forma de tortura interior, mas eu precisava fazer outras coisas ultimamente..
Semana de provas da minha filha, estava tri louco arrumar um tempinho pra ver meus amiguinhos Transformers.
Estive em SP, tirei um amigo da dieta, pra poder comprar um lanche que vende lá que vem o brinde deles.
Tudo bem que ele estava em dieta, mas na hora convenci que era uma questão psicológica.
Minha filha é apaixonada por eles, só que a censura é pra 10 anos, minha filha tem 7, com tamanho de 12.
Li alguma coisa, que os produtores estavam tensos com que classificação o filme iria ganhar, pelas cenas do filme serem um pouco mais violentas que do primeiro.
Mas, minha filha gosta de boxe, daí já se tira, que pra ela isso é só uma questão meramente ocasional.
Mas vou respeitar isso, então.. voltarei ao meu velho e bom divã, que é ir ao cinema sozinha. Amo !!
Mas..Talvez eu precise ver, a Era do gelo 3, e eu sou apaixonada por desenho, em casa pareço ter uma mini locadora deles.
Estava vendo aqui, que tem o filme que fizeram sobre a história do Jean Charles, brasileiro confundido com terrorista, assassinato pela polícia de Londres. Tendo Selton Mello, como ator, é sempre válido assistir, não sabia, que tinham idealizado e produzido o filme não, achei muito legal isso, acender a história, assim como os americanos fazem com a sua. O cinema brasileiro dá realidade a acontecimentos dos seus próprios.
O dia ta chuvoso, mas ta lindo, por dentro, radiante..
Depois eu volto, pra dizer qual escolha fiz..
Beijos monte..
.

Comentários

Alvaro Oliveira disse…
Olá querda amiga

passei para ver e ler este post.
Olha amiga, me desculpa, até meio ainda li. Depois não consegui ler mais, poique uma névoa me impede de
continuar. Como quase não preciso olhar o monitos para escrever,
deiixo estas palavrinhas para
marcar minha visita...está bem?

Deixo também um beijo muito terno.

Alvaro
Caio Martins disse…
Chris, ri com tua crônica cinematográfica. Pode-se ver, sem esforços de imaginação, o cenário todo, a espontaneidade da mãe coruja é, ao mesmo tempo, hilária e pungente. Lágrimas felizes, emocionadas. E, antes, a essência que as gera: "Quero uma briga com você..E quero briga de lutar..." Que seja, sempre, pelo prazer da luta, folguedo, brinquedo de samurai.
Agradeço teu comentário no blog, mandei e-mail a respeito. Pegaste a essência da saga.
Que a doce menina Chris tenha aproveitado bem a escolha que fez!
Uma ida ao cinema cai bem em qualquer dia,mesmo sozinho!

Saudades daqui,moça bonita!
Um lindo final de semana pra você.
Beijos!
Olavo disse…
Rs confesso que gosto tambem..
divirta se bastante moça
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…