Nem tão fácil assim..

Pássaro fora da gaiola que solta ...
Em instantes..
Levanta os braços e oferece aos céus
sua calda presa a uma rima de falsa liberdade
És negra suas vestes em gelo chão
Como fazer voar o que não tem asas ?
Como atrair chaves para abrir as cadeias 3x4 ?
O trajeto e o percurso do falso pássaro homem
Estipula as coordenadas de rasantes e poucas nuvens alcançadas..
Sombrio e degradante, fácil chegar ao branco e ao colorido ?
Pra uns..
Pra outros..
Pode perguntar se quiser..
Migrações de muitas aves e seres..

Comentários

Vinicius disse…
Depois eu venho com calma e comento. Vim para saber como que a senhorita está, pois sumiu do Folhas, e não consigo falar contigo. Tá melhor da gripe?

Abraço,

R.Vinicius
Minha paz encontro aqui.


Bjos de luz!
Alvaro Oliveira disse…
Olá querida amiga Christi

Esplendido este poema... Adorei
esta expressão poética ´que não
causa admiração, porque é sómente o que se pode esperar de quem tão
bem escreve.

Passou a minha fase critica.
Agora tudo está a ficar bem.

Um beijo minha querida, anjo do céu caído.


Alvaro
Nade T. disse…
Boa Noite!
Adorei ver que você confirmou presença na Blogagem Coletiva - Minha Música, Meu Momento!
Fico honradíssima em tê-la parceira no dia 21 e já estou ansiosa em ler a sua história, em ver sua postagem.
Vai ser fantástico ler as experiências de vários amigos blogueiros sobre o tema proposto postadas em seus respectivos blogs no dia 21!
Só não esqueça de anunciar sua participação na Blogagem colando o selo na sidebar do seu blog...
Dia 21, estaremos em festa!
Grande beijo!

Orgulho de Ser
como fazer voar o que nao tem asas?
voa pelos sonhos, pelas vontades...
mas ainda assim, q falta faz ter asas não é? rs.

Van.
Gilbamar disse…
Suavemente belo e fascinante...simplesmente singelo e tocante.

Poético abraço do amigo Gilbamar.
Ernani Netto disse…
Nossa!

Que prisão é essa que não se consegue desvencilhar?

Bjaum

P.S.: To escrevendo em outro blog, dá uma passadinha lá:

http://ernaninetto.blogspot.com
Anônimo disse…
Bom dia Querida!
Obrigada por sempre arrumar um tempinho e passar la no meu blog viu!!
Ah eu vi um comentario seu perguntando do Grande Ssamurai?
Ele esta sem net e pc por isso o sumiço ele ta bem nao fica preocupada nao são so problemas tecnicos rs.

Beijos e Exelente Semana linda

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...