All Star da Lobba...(תקווה)


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias
Mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje...
(...)
.
.
Abri o blogue e vi as atualizações dos blogues linkados, e fui logo ler o da Lobba, querida amiga, que está passando por uma situação delicada, mas experimentando o sobrenatural de Deus. E lendo ela se referir á música All Star, me faz arrepiar duplamente. Primeiro, porque essa música tem muito de mim tb e ela me salta aos olhos, ouvido e coração. E Segundo, porque pude ver um fio de milagre agindo no impossível do homem.
.
Deixando aqui um pedacinho dessa música e pedindo orações pra nossa amiga blogueira, guerreira, que está com seu coração precisando de todo afeto e carinho que for possível transmitir...
.
Li um comentário lindo da Mahria, onde ela me escreve que ..."Eu não acredito em Amor Eterno. Mais em Amizades Eternas, nessas eu acredito sim...Elas existem. Eu as vivo."
Eu também as vivo e intensamente fazem parte da minha vida..
.
Beijo gente, to sensível hoje..rs
.

Comentários

Alvaro Oliveira disse…
Olá Christi

Na realidade, depois de ter lido seu lindo poema, a minha querida amiga está sensível, como sempre a tenho conhecido. Sempre sentidamente sensível e isso é tão
visível no apoio moral que dispensa aos seus amigos sm horas dificeis.

Um beijo

Alvaro
Newton Kage disse…
Christi, bom dia!
Deixando aqui um comentário, deixo meu afeto a ela também! Só acrescento uma coisa ao que vc postou: amizades eternas também são compostas por amores eternos; amor às pessoas, ao que elas têm de bom e ruim, às suas necessidades, qualidades e fraquezas; enfim, amores incondicionais...
Bj
Afonso disse…
Oi Chris, bom dia! Está online? Bjs Fonso
Vinicius disse…
Que ela fique bem. Amizades são sempre bons pedaços que nos formam. Traços que nos desenha. Preciso falar contigo.

Abraço,

R.Vinicius
Anônimo disse…
Essa música é linda!


:)

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...