Saia dessa cama ...!!!


Precisa levantar dessa cama
To de pé já...
Não vê ?! Ainda está na cama
A atmosfera e a gravidade dizem
Que a cama ainda equipara com sua condição interior
Mas se olhar, veja ! Estou de pé...
Seus pontos na frase mudaram, agora usas reticências
Nem certeza tem mais disso
Se levantei ? Sim, eu levantei dessa depressão...
.
O lençól ainda te agarra na pele
E seus cabelos transitam incoerências de afirmações
Na verdade, admitir é um passo mais próximo
de aceitar que a mentira maior, é a que dizemos pra nós
Lidar com o óbvio de almas não é simples
É campo desconhecido e pessoal
Seu caso é um, sua dor é única, mas a forma de cuidar também...
.
O que deseja que eu faça então !!! Diga !!!
Pensa que é fácil, abrir os olhos e não querer continuar ?!!!
Pensa que é fácil, não conseguir vencer as garras que me prendem
Nessa cama que me consome e que me lanço em remédios paleativos ?!!!
Diz então, sabedora dos conselhos alheios, diga !
.
Sua fúria é compreensível, mas o amigo faz isso mesmo...
Ouve, Escuta, Fica ao lado, mas não quer deixar do mesmo jeito que olhou
Bora então ! Chora logo ...!!!
Melhor né ? Viu só, chora, mas chora tudo, tudo mesmo
Pra que depois seu sorriso possa ser possível
Agora segura minha mão e vem !
O caminho é longo, mas se temos que caminhar
Coloca o tênis e admita que precisa pegar a estrada...
.

Comentários

Vinicius disse…
É preciso um sentido, mas como dizia Alice (no país das maravilhas) se não tem uma direção qualquer caminho serve. O dificil é começar o caminho, segui-lô se torna mais fácil a medida que se caminha. Ficar parado pode ser seguir sem direção, como pode ser estar realmente estático e sem vida.

Abraço,

R.Vinicius
Anônimo disse…
Que escrita espectacular Christi :)
você é um geniozinho menina :) Adorei este seu poema tipo texto!

Beijinho para si

e tem selinho lá no meu Blog http://felixahel.blogspot.com para você :)

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...