Orvalhos de um frio gostoso...


Gotas de um orvalho que amanheceu em mim
Gotejado por uma dimensão de neblina
Derramando no coração a beleza do bem querer...
A sensação de gratidão, por mais um dia chegado
Em minha janela, elas se formam
Se anelam, se empurram, se desenham...
Em minha imagem focal, são eternas
Memoriso sua presença no meu campo de visão
São a força da natureza num cenário de mim mesma
São sorrisos que em mim brotam
Sem ao menos saber o que o dia me espera...
Gotas de um orvalho radiante, esperando o sol tocar
E fazer a mágica dos dias de frio no corpo e de calor na alma...
.

Comentários

Alvaro Oliveira disse…
Olá Christi...

Antes de mais querida amiga,
fiquei surpreendido ao abrir
seu blog, encontrando a página
de textos completamente vazia.
só consegui abrir este poema,
fazendo clik mo Post(tom)

Quanto a este orvalho, é lindo
e adorei.

Um beijo

Alvaro

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...