Pular para o conteúdo principal

Momentos..


Doce jardim que um dia pisei
o toque dos meus pés alcançaram consolo nele
Doce jardim que não quiz voltar..
Em dias que meu corpo se encontrava em pouso
Um coma de corpo, uma viagem na alma
Os mais lindos campos eu andei
E não desejava mais voltar..
Por que voltei Senhor ?
Tenho sofrido dores de Jó
Por que voltei Senhor ?
Minhas chagas são dolorosas
Por que voltei Senhor ?
O inimigo zomba de mim
Doce jardim que me lembro..
Não era a hora ainda..
Não era a hora de permanecer nos verdes campos..
Uma voz chama meu nome
Não quero ir..
Aqui ta bom, não há dor e nem lágrima
Vá querida
Ela te chama
Vá, ainda não é a hora de aqui ficar..
Mas vai doer Senhor !!!
Estarei contigo..
Caminhem juntas..
Se uma cair, a outra ajuda á levantar..
Vá querida
Ela te chama..
.
Os batimentos cardíacos mudaram
Continue..
Nossa ! A respiração dela voltou..
Continue..
Ela moveu as mãos
Continue..
Abriu os olhos
Voltou !
Voltou !
.
Choro de alegria
E ela ainda sente o aroma das rosas
E o refrescante verde daquele lugar
Por que voltei Senhor ?
Já começaram as dores de Jó em mim
Tudo tem um propósito
Hora de abrir a ferida
E hora de fechar a ferida
.
Voltou !
Precisa continuar voltando..

Comentários

Alvaro Oliveira disse…
Simplesmente maravilhoso!
A Christi tem o condão de
saber escrever com doçura e suavidade!

Um beijo

Alvaro
Christi... disse…
Beijo Alvaro, vc é um querido.

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…