Conflitos..


Houve o tempo em que pensei que ouvir fosse só com ouvidos
Houve o tempo que o ser humano não era por mim tão atraído
Houve o tempo que pensei que chegavam a mim porque tinha voz calma
Ou que sorria e chorava junto
Houve um outro tempo.. que descobri que isso não me fascinava
Descobri que isso me completava e me fazia bem dividir e nem por isso precisar ser dividida..
Houve um tempo que eu era minha única história, hoje sou baú de muitas, sou páginas escritas do que ouço com o coração..
Houve um tempo que pensava que respirar era simples
Hoje vejo que necessita muito mais de um pulmão e um cérebro de acordo..
Houve um tempo que chover e fazer sol pra mim era cenário de minha vida..
Hoje eu penso nos outros sóis e nas outras chuvas que tenho parte
Hoje o longe me atinge mais que o que meus olhos vêem
E o que meus tais olhos enxergam, analizo sem ao menos fazer esforço, quando noto, já ta na minha pasta pessoal
virei arquivo vivo ?
Talvez
Notei que não consigo ser fria diante de fatos
Notei que talvez o chorar quando a dor não cai no meu corpo, mas cai em outros, seja fraqueza de algo que almejo ser
virei uma profissional inacabada ?
Talvez
Virar páginas e mudar ciclos é tão fácil pra mim
Compreender o que posso ser e o que talvez eu não queira ser é outro enigma
Como poder fazer de conta que escrevo não só pra mim ?
Como fazer de conta que não gosto de coletividade ?
Virei covarde ?
Talvez..

Comentários

ANGELICA LINS disse…
Apenas uma palavra: Fantástico!

Aqui respira-se emoção.

:)

Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...