Pular para o conteúdo principal

Quem...

Essa é uma música que eu ouço muito, quando quero chegar mais pertinho de Quem creio, nessa sexta feira especial, queria postar esse vídeo, ela fala muito ao meu coração.

Eu sempre conversava com um amigo meu pelo fone, e de fundo, eu sempre ficava ouvindo esse dvd acústico do Oficina g3, que é rock gospel e eu amo rock em todos os sentidos, a musicalidade desse fala mais do que a letra em si, diversas vezes em mim. E ele ficava ouvindo, e acabou me fazendo uma surpresa, eu achei de uma sensibilidade linda, chorei abeça, imagina, eu e a manteiga Qualy, somos quase primas. E ele postou no outro cantinho, que se chama Fala que eu te escuto....(bizarro né ?), a intenção era essa. rs.... Voltando...Postou esse vídeo pra mim, e falou que como ele toca no meu coração, era importante pra ele ouvir, aí procurou na net, achou e postou pra mim. Coisas "pequenas" me colocam na lona, mais que as tais chamadas, grandes demonstrações, acho que a essência do carinho, a intenção fala mais alto...

Então, como eu já estou falando muito, queria deixar aqui pra nós ouvirmos, com carinho a todos, e um ótimo feriado de semana santa.

Beijos monte no coração...!!!

Chris

Comentários

vida cotidiana disse…
Não conhecia mas adorei. Bjs para você e ótima páscoa abençoada...
Um Cavanhes disse…
Obrigado pela visita viu !!!!!!!!!!!!
€ster disse…
Ah, Chris! Somos tão parecidas..

haha.. sou muito derretida tb, mas pelas coisas que me acrescentam e me sensibilizam,

Adoooro Oficina G3, gosto de quase todo som que eles fazem,

Eles marcaram uma época de crescimento em minha vida, esse vídeo e essa música especialmente não conhecia, M.A.R.A.V.I.L.H.A.

vc não tem idéia quantas vezes já voltei aqui para ouvir de novo e de novo..rs (quando gosto sou assim mesmo, meia compulsiva)

Gostaria de saber se tem esse vídeo no Youtube, como é o nome?

Sim, minha querida, os simples gestos, a chamadas 'pequenas coisas' são universos para nós,
sei exatamente o que está dizendo,

Também postei um vídeo, que para mim resume o sentido verdadeiro da Páscoa, depois dá uma olhada,

beijos,s
fique na Paz!
Márcio Ahimsa disse…
É dessas coisas mais simples que é feita a verdadeira beleza da vida.

Boa páscoa, querida.

Beijos em seu coração.
Alvaro Oliveira disse…
Amiga... não sendo eu
um admirador derock,
rendo-me a este tema
musical que é lindo e
toca o coração.

Parabéns

Votos de Santa Páscoa,
cheia de luz.

Um abraço

Alvaro Oliveira
Isa disse…
Lindoooo,Chris!
Sabe,as coisinhas,+ pequenininhas,
valem tanto!
A música,a flor,o beijo,sei lá...
Beijoo.
isa.
Olá Christi
Hoje passei para lhe desejar PÁSCOA FELIZ.
Tenho na lapela e no início do meu blogue um selinho que também é seu: PRÉMIO TENTATIVAS POEMÁTICAS (azul), para além de outros que também queira escolher e levar.
Beijinho com ternura.
António
Fernanda! disse…
Uma feliz pascoa amada...Ouvir umas 4 vezes o louvor, eu adoro essa intimidade com Deus.

Isso é tão particular, não é?

Bjos de luz!
Christi... disse…
Verdade querida, se chama intimidade.
€ster disse…
Chris,

ouve essa depois, gosto muito:

http://www.youtube.com/watch?v=g2ysfIvRLQs


;)
Olavo disse…
"Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens..."
Uma excelente Páscoa para vc..
Beijão
Tempo de Páscoa!

Tempo de meditar, de buscar,
de agradecer, de plantar a paz.

Tempo de oração!!!

Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos
e de ser mais irmão.

Tempo de recomeçar!

Tempo de concessão, de compromisso,
de salvação. Tempo de perdão.

Tempo de libertar, de libertação,
de passagem, de passar...

Para onde?
Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

Tempo de Ressurreição.

Feliz Páscoa.

beijooo.

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…