Perguntas absurdas...


Não, eu não posso...
Sem chances de dar a ti, o que não é escolha minha
Se eu posso ?...?
Não tem como...! Meu coração é atrevido
Não me dá esse direito
.
Tentar ?
Posso até ver se dá pra fazer isso
Mas adianto a ti, que já fiz isso e causou dores...
As tentativas de dar meu amor
À pessoas, que tinham muito desse sentimento por mim
No entanto, não sou dona plena do meu sentir...
Quem me dera fosse verdade esse fator !
.
O que houve ?
Fiz chorar e tive que dar adeus
Fiz o tempo perder-se em esperanças vãs...
E eu ?
Também já tive a mesma atitude errônea
Como essa que está tendo agora...
Quem nunca desejou o amor do coração que predomina ?
Fui sortuda, não tenho muitas tristezas nessa área pra contar...
Mas fazer chorar é tão ruim quanto
.
O que você pode fazer ?
Espera que passa...
Quer ser meu amigo ?
Então ta, eu seguro sua mão...
Aquieta-te querido !
.

Comentários

. disse…
Tem selos e memes (se quiser fazer) lá no blog
Para você..
Abraço
Abraços significam amor para alguém
com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos,
ou até mesmo para um ursinho amigo......
Um abraço é algo espantoso...
é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos,
mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples abraço
faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos,
pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço !

beijooo.
Gilbamar disse…
Poemas de amor e paixão deixam sempre em nossa alma aquela forte sensação de fascínio e encanto.

É uma bela poesia que, certamente, brotou de seu coração cheio de amor.

Fraterno abraço do amigo Gilbamar.
Tata disse…
Eiiiiieee!

Nossa muuuito bom esse seu texto!!

Vc sempre tem coisas bonitas e verdadeiras a dizer!

bjinhos
Unknown disse…
150 posts não é pouca coisa! E 150com qualidade é mais difícil ainda, parabéns!

Pergunta: O que você pode fazer?
Resposta: Espera que passa... Ou será melhor fazer algo enquanto esperamos? Tem momentos que é bom arriscar

Pergunta: Quer ser meu amigo?
Quem dera se em todos os momentos tivessemos amigos com esta disponibilidade de segurar nossas mãos... Mas é nestes momentos difíceis que descobrimos em quem podemos confiar!


Brilhante teu texto!
Depois passa lá nos revolução 29: http://revolucao29.blogspot.com/
Christi,

fiquei viajando nessas "perguntas absurdas"...daquelas que se fazem,já sabendo as respostas...
respostas também doloridas.

Que a sua noite seja suave e serena,com um anjo bom a embalar seu sono.
Beijos,minha querida.
FRAN "O Samurai" disse…
Oi amiga!

Texto forte e sempre causador de revoltas no coração!

Acho que cada um sabe o quanto pode se dar em uma relação, o quanto pode ser feliz e sofrer dentro dela.

Ninguém é dono da razão, mas todo mundo quer tentar ser feliz, mesmo sabendo que as vezes o destino nos trazem essas "perguntas absurdas"...

Mas uma coisa é fato, tudo nos ensina e nos fortalece!

Beijos.
Ester disse…
Perguntas pertinentes!!

passando para te desejar um lindo e reparador final de semana!!

bjs,

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...