Oi, minha amiguinha! Eu adoro Mário Quintana! Ele é capaz de dizer verdades sérias com um belo toque de poesia! Um grande beijo!
Anônimo disse…
Oi Queridaaaaaaaaaaaaaaa!! Perfeita a postagem.. Tantos e tantas procuram , procuram, e nem se dao conta que estao com a felicidade de baixo do proprio nariz .. E sendo assim as perdem? Bem que possamos sempre estar com a visao : da Alma e do Coração Atentos para não perdermos a Felicidade!!
Borboletas (Mário Quintana) Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segre...
Retrospectivas de infância ... . Era uma vez ... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Q uando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . E o carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . A rrumáv...
Como gostaria de ter a fórmula sagrada do silêncio. suas origens e seus comandos.. Sua força e sua fraqueza.. Ela tem andado com a confusão entre nuvens.. E o que dizer de tudo que já passou pra chegar nessa estrada ? Não lhe foi avisado os tormentos da dúvida? Corre e finge de morta.. Vai..Corre e finge de morta.. Não consegue, seu pulsar é intenso..suas necessidades de viver não cabem no túmulo Sua mente tem como companheira um turbilhão de coisas á falar.. Com quem falar ? Não sabia que lhe seria proibido compartilhar tudo que tens? Sim..mas não sabia que esse tipo de silêncio era tão solitário. Diferenciado pelas dores da alma.. O Vento lhe faz falta, o ar entra em seus pulmões e quase agride de tão sugado que é pra dentro do que chamamos fôlego.. Como gostaria de saber dos novos ventos, se seu barco aguentará mais uma tempestade.. Os gritos lhe são ouvidos.. Por quem ? Somente por ela mesma..
Comentários
E o medo...que ñ seja retribuido?
Deixaste-me a pensar...
Beijo.
isa.
Perfeita a postagem..
Tantos e tantas procuram , procuram, e nem se dao conta que estao com a felicidade de baixo do proprio nariz ..
E sendo assim as perdem?
Bem que possamos sempre estar com a visao : da Alma e do Coração Atentos para não perdermos a Felicidade!!
Bjkssssssssssssssssssss