Pulem !!!

De dentro dos nossos quadros de parede
De nossos porta retratos
Saem as lembranças
As nossas memórias
Olhamos e parecem saltar
Pular dentro de nós
Como se fosse possível reviver
Ao olhar...
Ao lembrar...
.
Vidas que se foram
Momentos que se viveram...
Amigos que fizemos
Família...
Nossa História de vida
Nossa biografia não escrita
.
Relembrar é viver de novo
Que saltem pra dentro de nós !!!
Que façam nossas mentes vagarem !!!
Pulem retratos !!!
Pulem lembranças !!!
Encontrem abrigo
em nossos corações

Comentários

Que delicia de texto!


Bom dia linda!!


Bjos!
Anônimo disse…
Tenho lembranças que não tirei da moldura.Esqueci.Deitei fora,com a moldura.Tenho outras q.só
de olhar,sinto o momento,parece ouvir a voz.
Lindo o teu texto.
Beijoo.
isa.
Ester disse…
Oi amôra,

Ah, pedi sua ajuda mesmo...
era só para vc me ajudar a plantar uma árvore...hehe!

Foi no post anterior ao último que postei,

então... pode plantar a árvore ajudando a divulgar a idéia, se não tiver tempo de plantar uma mesmo,
árvores virtuais tb são bem vindas!!

Hahahah... fiquei rindo do seu comentário.. bater em alguém? Sim, tem uns políticos por aí precisando levar uma sova,

mas nossa militância pelo bem comum já incomoda muita gente, isso me alegra!!


beijinhos
... disse…
oii.. depois vc me passa o email pra eu te por na lista!

(introducingjoyce@hotmail.com)
MiriamK disse…
Parabéns pelo texto! Muito bonito!
Ana Rosa disse…
Você tem toda razão, lembranças são ótimas para encherem nossos corações, lindo, bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...