Processo...

Há momentos na vida de todos nós, que chega o dia mal, a Bíblia chama esse dia assim, por isso nos aconselha a não vivermos em processo de ansiedade, porque basta cada dia o seu mal.
Tem aquele período que tudo parece que colidiu pra dar tudo errado, no primeiro tombo, você chora, porque doeu mais forte, não estava preparada, simplesmente estava dispersa e quando olhou, estava com o joelho machucado, sangrando até.
Aí vem o segundo tombo, e o processo de auto defesa interno te leva a estar mais preparado, mesmo tendo doído tão quanto a primeira queda, mas é envolvida toda uma situação de aprimoramento e aprendizado.
É mais fácil ? Não. Somente é necessário. Quando tudo dá errado, tipo, todas as áreas ao mesmo tempo, você olha e ri. Rir ? Ta louca Chris ? Não, você ri, porque sabe que terá forças maiores, porque não tem como, a nossa força se aperfeiçoa na nossa fraqueza.
Inevitável é... Vejo que temos nossos momentos luz, mágicos, lúdicos, serenos, apaixonados, apaixonantes, sedutores, ovulação á flor da pele, tem traços em escritas nossas, em nossos cantos, de alguma forma, tão nas entrelinhas, que até pensamos que não estamos lá, mas estamos, nem que seja em olhar à percepção alheia.
Por que rimos ? Porque somos alunos nessa vida, tem a hora de rir, que maravilha isso, podermos rir em meio ás lutas.
Cada um usa o seu espaço, porque ama, porque tem como busca, tem como fuga, tem como encontro, pontos de encontros, pontos de aceitação ou simplesmente porque precisam expôr seus talentos, que delícia é...expôr fraqueza também, isso também é saudável.
Tem uma ligação que nos une, um meio de comunicação viável aos nossos diários, não mais os da adolescência, com chaves e tudo mais, temos um amigo aqui.
Nós mesmos.
Tem dia pra olhar a chuva, esperar seu cheiro vir ás narinas, e contemplar como eternos, as gotas, que caem na janela.
Tem dia pra olhar o sol e dar huhuhuhuh !!!!
Eu não sabia disso uns anos atrás... O amadurecimento é bom. Notar isso é melhor ainda...
...

Comentários

Gilbamar disse…
É isso mesmo Chris, quando a maturidade vem chegando muitas coisas ficam mais claras à nossa percepção. A vida, então, tem um sentido mais amplo e espiritual.

Fraterno abraço do amigo Gilbamar.
o se entender, o se ter certeza, o se saber onde pisa. O tempo nos coloca frente ao quadro negro imaginario da vida. Onde aprendemos, onde somos alunos e prefessores, onde nos damos a propria aula. E qto mais passa o tempo mais ensinamos, melhor aprendemos,e dependendo de nossa sensibilidade, acontece esse processo todo que vc escreveu.
Saudades de vc.
Maurizio

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...