Primeiros erros...


Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
.
Se você não entende não vê
Se não me vê não me entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
.
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove
.
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove...
(...)

P.S: Amo Amo Amo e Amo essa música e toda letra em verdade...

Comentários

EDUARDO POISL disse…
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver

(Vinícius De Moraes/tom Jobim)

Desejo a voce um resto de semana maravilhoso
Abraços. Eduardo Poisl
Ester disse…
Meu caminho é cada manhã...

pura poesia,

lindo amiga! òtima lembrança,


bjinhos,
Essa músiac é muito linda mesmo.

beijooo.
Amor meu email.

brisadatribodejah@hotmail.com

Me escreva pra mantermos contato, depois te explico tudo.


Bjos de luz!
Maria disse…
Eu tb!!! Identifico-me muito com esta letra ^^

Meu beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...