Nem que seja na marra ....

Eu faço meu caminho
Brinco e deito na minha estrada
mordo os lábios em forma de
sapequice e força
.
Eu faço meu caminho
Desenho e apago os traços
Forço o asfalto, o chão
Pra pode pisar em rumo
Em marcações...
.
Eu faço meu caminho
Pinto e bordo
Ah !!!! Flores no cabelo
Vestida de peregrina
Minha marra ás vezes
de viver, em viver e por viver
é tudo que tenho...
.
Então...Forçando as linhas
Da minha estrada
Eu vou !!!!!!!!
Porque quando eu quero...
Eu faço meu caminho

Comentários

Oi Chris!

É lindo o seu caminhar,sempre semeando versos floridos e perfumados de amor.

Obrigado pelo seu carinho de sempre.
Que os seus dias sejam iluminados e repletos de sorrisos.
Beijos carinhosos.
Talita Prates disse…
Lindo!!!
Curti muito!
Bjão.
. disse…
E pelo que vejo nas palavras ..segue um lindo caminho
Beijão
Anônimo disse…
Oi Querida!!!
E é assim mesmo que tem que ser!!

Somente quando queremos é que fazemos nosso caminho!!

beijokas
My Thoughts disse…
Obrigada pela Força
Ana Rosa disse…
Fazer caminhos, trilhar possibilidades e escrever estradas, sempre. Lindo texto DEZ. bjs
Alvaro Oliveira disse…
Bonito este caminhar!
Quando se quer, todos
os caminhos são vencidos.

Adorei esta força do querer.

Um abraço

Alvaro Oliveira

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...