Minha tarde ....

Assim...Desse jeito
Tela com muitas tintas
O que pinto ? O que desenharei...?
Em que vida darei ao meu quadro ?
Tons pastéis, doces cores
.
Em pé com o cavalhete alto
Posiciono meu corpo pro momento
Estúdio...Cheiro de verniz...
Música em rock em altos sons
Vou lançando em tela
Ouço o coração
Sinto a sinfonia
Penetro o colorido
E decifro os novos ares
.
De pé...De pé...Posição de combate
De liberdade e de arte
Venta no meu cabelo, ele voa...
Meu avental está todo sujo
E sorrio sozinha
Cantando em alta voz
O que quero transformar em música
No quadro que pinto
Os meus novos sentimentos...

Comentários

E o quadro ficou lindo porque repleto dos seus sentimentos e com o doce do seu sorriso.

Beijos doces pra você,Chris.

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...