Maquiagem só pra decorar a casa pessoal...Só !!!
Maquiagem em rímel, marca apenas o rosto, quando o tempo determinado de duração acaba
No post anterior, quiz retratar a figura do uso contínuo dessas duas facetas, e o tempo exato em que se desaba, é o tempo determinado do que a pessoa assiste ao se olhar no espelho.
Porque se "engana" por algum tempo, uma vírgula de tempo, as demais pessoas, mas por raríssimo instante, realmente quem se é, e o que se esconde.
O rímel me lembra a decoração, onde o olhar que muito fala, que é o verdadeiro espelho da alma, é a arquitetura maior.
Numa decoração desestruturada, o universo não colabora, não conspira...
Em algumas retratações aqui, somos apenas observadores e usamos essencialmente as palavras pra podermos atingir a intenção. E tenho tido algumas experiências no trabalho, onde vejo, que o uso contínuo de máscaras, se tornam parte de uma cola que é difícil de tirar, porque marca exatamente as raízes da personalidade da pessoa, e isso é muito destrutivo. É como se viver duas pessoas dentro de um mesmo corpo fosse possível de forma conjunta, e uma chora dentro, pra outra rir por fora, é impossível ter qualidade de vida assim...
Gostei dos comentários, tem uma força interior dentro de nós, onde quem não as utiliza, ou as tem com repugnância ou tem um lado que favorece o apoio, o dispertamento, o lado que cada um acaba pendendo da própria forma de ser.
A alma é bela, é assim que ela tem que ser... Palavras de Isa, Gil, Tata. rs....Queridos, muito queridos, desculpa se deixei entender que era biográfico, ainda bem que não né ? ufa !
Bjs no core.
Comentários
A maquiagem, leve,como a uso,pq.tenho uma pele herdada da minha Mãe,leve para ñ a estragar, é
um mimo para mim mesma...Amiga querida,desnudo a Alma,o Coração.
Neles nem protector Solar...
Assim lá vai o rimel...
Adorei,você é fantástica e doce,minha Amiga!!
Beijoo.
isa.
E desculpe a mal interpretação.
Beijos
Um post maravilhsos!!
Beijo doce
PELO AMOR DE DEUS NÃO ME ENTENDA MAL!!!!! EU TE ADOOORO!
Em momento nenhum quis dizer que o texto era auto-biográfico!
apenas disse que mulheres como NÓS que tem que sair para trabalhar mesmo quando estão sensíveis ou não se sentindo bem em algum aspecto, acabam tendo que usar uma armadura de pessoa forte para não transparecer e não prejudicar o seu desempenho mas que, a pessoa que a veste, ainda é a mesma pessoa sensível.
Pelo pouco que te conheço virtualmente, já dá para ter certeza que vc não usa máscara nenhuma,e que é essa pessoa meiga, doce e gentil que sempre foi.Uma amiga carinhosa e sempre a disposição.
É por isso que te peço desculpas se me fiz entender errado.
Vc é uma pessoa especial!
Te adoro viu!
bjinhos
Bjos de luz!
Acho tudo isso muito relativo na verdade, depende um monte de coisas.
Adorei o seu texto.
Um grande abraço,
Átila Siqueira.