Pular para o conteúdo principal

A Cor maior...

Pintura de agradecimento

Hoje eu tenho todos os motivos do mundo pra poder ver o sol mais bonito, pra pintar minha tela com muitas e muitas cores...

Hoje eu quero prender meu tempo, para olhar (a segunda olhada), pra ouvir a voz duplamente, pra olhar o rosto de quem amamos com delicadeza na observação, sem pressa de viradas de cabeça, hoje eu tenho todos os motivos do mundo pra qualquer coisa ficar pequena diante de tudo...

Hoje ganhei o mais lindo dos presentes, porque tive momentos de muita preocupação, de desilusões, de dor, de medo, hoje tenho todos os motivos do mundo pra sorrir e dar gargalhadas demoradas

Hoje minha melhor amiga recebeu uma segunda chance de vida, quando pensei que ela iria embora... Olhar o rosto de alguém que significa tudo em sua vida, e você perceber que o amor é algo imensurável, quando estamos com um amigo á perder.... Hoje é o dia da Rose, obrigada por ter ficado... Prometo te dar mais carinho, te ligar mais vezes, te encher mais o saco, até te dar mais bronca, prometo lhe fazer brigadeiro, ainda não te fiz esse carinho, prometo caminhar mais uma vez contigo a segunda milha.

Te amo com cores de felicidade. Amém.


Comentários

Fernanda! disse…
Quando amamos com grandeza, não sofremos. E sabemos que o amor é só nosso. Só assim podemos usufruir desse sentimento com segurança. Porque as características e necessidades das pessoas que amamos são únicas e podem mudar. Chega uma hora em que a vida e as reclamações interiores são mais fortes, e o destino acaba mudando.

Feliz demais por sua amiga e por você.

Bjos de luz!
vida cotidiana disse…
Dádivas dos céus são sempre maravilhosas e bem vindas, espero que tudo corra bem com sua amiga e que vocês possam viver momentos felizes juntas outra vez, bjs
Patty disse…
Que os anjos do céu digam amém também e brindem com saúde, amor e paz a amizade de vocês. Beijossss
Avassaladora disse…
Que maravilha! E poder agradecer assim, prestando uma linda homenagem a sua amiga!
Vc´tem um coração lindo!


Beijos na sua alma!
Que amizade mais linda amiga.

Rose vc é uma pessoa de muita sorte e que Deus te dê muita saúde,porque quem tem um amigo tem um tesouro.

Um gde abraço da cor do arco iris para vcs duas.

beijooo.
jessicadeverdade disse…
fazia tem po que não aparecia por aqui, adorei seu template...rs
E ai, ai, esse post me deu tanta saudade de uma amiga distante...lindo o jeito que tu escreve.
té mais
Déia Arakaki disse…
Amém!!
Esse é o milagre de dEus o milagre da vida e da amizade Verdadeira!!
bjs
Isa disse…
Bom dia!
Parabéns por essa Dádiva!
Parabéns pelo Amor q.você sente,dá e reparte,pelos Amigos.
Também fiquei feliz,por ambas!
Muita LUZ,PAZ. Pétalas caindo e perfumando vossa Amizade.
Beijo.
isa.
Christi... disse…
Ela precisou fazer uma cirugia de emergência, e o que duraria, uma hora, durou quatro, teve parada respiratória, aritmia cardíaca, e ficou um dia e meio na UTI, mas agora está se recuperando, Graças a Deus.
Só ontem pude visitá-la, então vim do hospital, direto pro blogue, e coloquei um pouco meus sentimentos, porque não quiz chorar na frente dela.
Amigos são tesouros...

Bjs a todos

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…