Pular para o conteúdo principal

Apenas choro...


Se o sol se por
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e do meu louvor
....
hoje sou eu, a Chris, que fala, não sou poesia, não sou texto, não sou crônica, sou agora a pessoa que usa esse blog pra falar um pouco de mim, pra usar como diário virtual, ontem tive experiências tão fortes durante á noite e agora tb que estou me sentindo assim meio que anestesiada, quebrada ontem, maravilhada de certo modo em acreditar que é possível sim, acreditar que posso comprar briga por alguém, que posso andar a segunda milha sim, por alguém, mesmo que pareça difícil de entender aos que estão perto de mim no meu dia a dia, mas eu amo intensamente, eu me entrego intensamente e isso pra mim basta.
Essa letra de música me faz como criança, agarrada na fé que alguém poderia sobreviver, que mesmo longe, estamos muitas das vezes perto de alguém, e podemos ajudar.
Li alguém se despedir de mim, que doeu tanto que acho que adormeci ajoelhada ontem, meus olhos secaram, meu corpo deu febre, mas aqui é meu espaço, eu preciso falar, eu tento, mas não é fácil entenderem seu jeito de ser e profissão....
Olhar a dor do outro indiferente, pra mim, iria preferir ser uma pedra, um pedaço de chão, a ser humana.
Hoje eu estou num somatório de sensações tão doidas e doídas que penso não estar dentro do corpo, Me sinto nos braços de alguém maior.
Sinto vontade de ser abraçada, aqui eu conheço algumas pessoas, que viraram amigo na alma, alguns tão longe.... mas tão perto, tão, gosto dessa palavrinha, tão...tão...
Queria ser mais forte ás vezes e menos forte ás vezes tb. Mas isso faz parte do que construímos na nossa casa pessoal, os tijolos que usei dentro do meu peito são obra das experiências...
Se eu conseguisse parar de chorar, seria possível eu conseguir digitar melhor, cada letrinha aqui, sai tão devagar...
Sai precisado...
Sai porque preciso que saia, pra aliviar o que ta dentro
De alguma forma, me abracem, sinto que vou cair nos braços de alguém aqui....
...

Comentários

Ernani Netto disse…
A dor do partir é muito forte e triste para ser enfrentada sozinha, mas sempre conseguimos superar!

Bjaum
magg disse…
Olá menina...passei para lhe dizer que estarei por aqui se precisar de um abraço uma palavra..chorei ao ler seu post hoje,me fez recordar
(sinta-se abraçada fortemente) pela sua nova admiradora
beijos!!!
Déia Arakaki disse…
A Partida sempre é muito dolorosa, seje ela de parentes, de amigos de amores de sentimentos de situaçoes as vezes são definitivas outras não!!
Sinta-se abraçada sempre minha linda por aquele que mais te ama nesse mundo ... "DEUS".
Por mais dificieis e tristes que sejem as situaçoes DEUS estara semrpe contigo e te abraçara sempre!!
Quanto a mim Querida ..
Feche seus olhos e sinta meu abraço forte e carinhoso.
No que precisar de mim so me chamar!!
Beijos lindona e Força viu!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…