Pular para o conteúdo principal

Monte de Saudades de vocês !!!


Oi gente, to com monte de saudades, deveria ser proibido depois que viramos blogueiros, ficarmos sem net, tudo bem que assim eu saí do computador, tudo bem que eu fico pensando nele. rs
.
Na verdade acho que essa semana resolve a situação da rede na minha rua, bom foi ficar com saudades de pessoas, "rostos", jeitos, maneiras, sobretudo o carinho, a companhia, a amizade, o afeto de tantos que aqui conheci, e que me vem ao rosto, á memória e ao coração, como uma saudade de amigos que conhecemos no digamos "pessoalmente"....
Sensação de saudade é muita e está sendo bom sentir, porque com isso, avaliamos o nosso amor, carinho e significado que as pessoas passam a ter em nossas vidas...
.
Parece frase feita, mas só blogueiro entende blogueiro.... Fico fazendo "barraquinhos cariocas", com a equipe da net da rua, como se eu pudesse falar com eles, que eu preciso do meu cantinho e amigos ( monte monte de snif nessa hora), e acho que eles me consideram assim meio a síndica do local, não sabendo eles dos meus interesses mega ultra urgentes no assunto.
.
Hoje começaram as aulas dos meus filhos, então semana passada, foi o período de encapar um milhão de cadernos, de ficar pasma como se gasta dinheiro em janeiro, e de ver a carinha de felicidade das crinças vendo o material todo novinho na mesa e as mochilas sendo aprontadas, e o que será a escola e séries novas, por um longo período do ano, na vida deles....(gostosa essa parte)
.
Ontem fui á praia, na verdade é uma lagoa que fica próxima á praia de Itaipu, que é rasinha, e dá pra caminhar na água por um tempão, essa parte é boa pra mim, além de ser boa pra Giulia e Victor, porque eu não sei nadar também (abafa o caso)
Estou toda ardida, porque não estava mais morena, como de costume, mas foi um dia feliz, de brisa no rosto (lembrei da Fernanda), e de poder curtir...
.
Estou acabando de ler o livro que eu fiz uma postagem anteriormente, o Jogo do Anjo, na verdade, já dediquei duas madrugadas á ele, poque é bem densa a parte literária, mas a cada página, fica mais interessante...
.
Eu estou com saudades, já disse isso né ? vou dizer de novo, estou cheia de saudades de vocês !!!
E tomara que fique logo pronto o lance aqui.
Uma fugidinha rápida no computador alheio, pra poder mandar beijinhos e abraços aos meus queridos aqui.
.
Monte... Monte Beijos....
.
Com Carinho,
Chris

Comentários

Gilbamar disse…
Também estamos todos com saudades de você, aguardando sua volta. Torcemos para que tudo fique resolvido o mais rápido possível para que logo você esteja conosco, os blogueiros.

Fraternal abraço do amigo Gilbamar.
Isa disse…
Saudaaaadddeeee!
Nós tb.temos,Chris.Pensei muito em
ti.Tem novidades;tem carinho;tem
vontade de te lermos!
Bom regresso,Amiga.
Beijooo.
isa.
stefania disse…
É a praia ou lagoa de itaipu? na região oceânica? ah eu conheço.
Beijão pra vc.
vida cotidiana disse…
Oi, como poderia ser diferente, nós blogueiros somos uma família e sentimos falta um do outro, volte logo a ativa...bjs
Bia disse…
Ei, volta logo visse?
Beijo!
FRAN "O Samurai" disse…
Oi amiga!

Espero que consiga arrumar a net por aí. Pois a saudade a gente também sente dos blogueiros ausentes. Fiquei um bom tempo ausente com problemas no PC. Faz parte.

Beijos.
Eu sei bem o que é ser blogueira e ficar sem net,a gente fica atormentando eles para arrumarem logo,e depois bate uma saudade dos amigos,vou ficar te esperando.

beijooo.
R.Vinicius disse…
Estou com saudades de você! E imagino que tenha lembrado de mim lendo o livro. Ou eu espero isso? Como sou chato! Bem, não consigo ser diferente e talvez fosse um desastre se eu fosse. Volte logo, tá?

Abraços,

R.Vinicius
J.F. de Souza disse…
Tbm tava com saudades tuas, moça Chris! =)

Que bom que vc voltou! =)

=*
Chris,aproveite bem a praia e o tempo com os seus filhos.
Saudades também.
Beijos
Saara Senna disse…
Sei que é verdade, porque eu também sinto saudade dos meus amigos blogueiros quando não tenho tempo de atualizar, comentar etc...

Vocês de certa forma, fazem parte da minha vida, por me acompanharem e saberem mais ou menos o que eu estou sentindo através dos meus post's.

Beijo grande :)
não quero partir
porque não há chegada,
a ponte do sonho caiu,
sem margens
a minha rota
atravessa o suor
de gaivotas poisando,
pétalas de sorrisos
sugam-me os lábios
salpicando o meu rosto,
és uma flor ?
pergunta-me o vento,
não, não sou nada,
quero ser o mar
simplesmente,

poetaeusou


Uma bela semana pra você...
Abraços
Tem selinho da "Proximidade" la para vc.

beijooo.
pesosobmedida disse…
Ficar sem Net é ruim mesmo. Mas tenho a Net e não tenho tido tempo para visitar vocês.

Estou corrigindo isso, ok!

Bjo, Cláudia
*** Cris *** disse…
Olá querida,td bem?
É sempre muito bom vir aqui.
Tem presentinho pra vc lá no meu blog,tá?
Bjs!
Fernanda! disse…
Saudades tbem minha linda!


Bjos de luz!

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…