Pular para o conteúdo principal

Gente !!!!!!!!! Domingo tem Tertúlia Virtual


Oi amigos, vim desejar um final de semana mega super hiper bacana pra todos. Mas, fazendo um convite especial pro domingo, dia 15 de fevereiro, que tem o Tertúlia Virtual, que é muito interessante, pessoas legais, blogues interessantíssimos, um momento de blogagem coletiva.

TERTÚLIA VIRTUAL foi criado por Jorge Pinheiro (Expresso da Linha) e Eduardo P.L. ( Varal de Idéias) e a razão para participar é maravilhosa : conhecer e se relacionar com novos blogs, novas culturas, novas visões de mundo.Fazer amigos. PARTICIPE.

O Tema vai ser O Tempo, e daí vai da criatividade e da emoção de cada um, o que terás que fazer ? Tem um link ao lado, é só clicar e se inscrever, exatamente por cair num domingo, abriram as inscrições hoje, sexta feira.

Domingo tenho a tarefa de ir á praia, aproveitar o domingão, pular cambalhota, ir no parquinho, dar atenção á família, etc ....etc.... Mas, mesmo diante de todas as tarefas do dia, que todos aqui sabem como passa rápido o domingo, estarei postando e participando do Tertúlia, pra quem já participou no outro, onde o tema foi Fogo, que foi super bacana, vale á lembrança, e pra quem ainda não participou, é só se inscrever.

Beijinhos no coração de todos aqui..............Lindo final de semana pra nós.

Christi.

Comentários

Vanessa disse…
Sim, sim, estaremos lá!

bom fds pra vc
Eduardo P.L disse…
Muito legal esta sua postagem! É por essa e outras que a Tertulia é um sucesso!

Muito obrigado pela divulgação!

Bjs
Serena Flor disse…
Estou nessa também minha querida!
Um beijão e bom fim de semana pra você!
Luciana disse…
Gostei,vou particpar tbm!
Bjos
Ah!Aprendeu a linkar hein!rs
FRAN "O Samurai" disse…
Oi amiga!

Achei muito interessante! Não conhecia essa Tertúlia Virtual, mas vou acompanhar. Interessante.

Beijos.
João Menéres disse…
Super legal tua postagem em prol da Tertúlia Virtual do dia 15!
Tão super legal, que já te estou seguindo...

Um beijo.
expressodalinha disse…
OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO. BOA PARTICIPAÇÃO NO DOMINGO... NÃO HÁ TEMPO A PERDER!
Luciana disse…
Tem selinho pra vc lá no meu canto e obrigada pelo o que me deu!
Bjos
Otimo final de semana para vc tambem..
beijão
R.Vinicius disse…
Olá, tudo bem? Faz muito tempo que não consigo falar contigo. Estou indo lá para ver o Tertúlia. Ótimo final de semana. Abraço,

R.Vinicius
Bom dia pra voce....
Maurizio
* Patty * disse…
Querida, tem um mimo para vc lá no Borboletas...

Passe por lá quando puder.

Beijo grande e um ótimo fds
Luciana disse…
Oi Cris, muito obrigada pelo convite e já participei, vou convidar duas amigas do Blog que são muito legais, eu vi que tu gosta do filme E Se Fosse Verdade, no meu perfil tem o Blog Sessão da Tarde que é da minha amiga é ela postou esse filme se tu quiser dar uma olhada sem compromisso eu te agradeço muito, acho que aqui no Blog temos que ajudar uns aos outros não só divulgando Blogs, mas principalmente fazendo amizades.


Grande beijo.
Gaspar de Jesus disse…
Cristina
Sendo assim faço votos de que tenha apanhado um bom dia de praia.
Voltarei depois para ver a sua participação nesta Tertulia.
G.J.
Georgia disse…
Chris, vc deve estar aproveitando bem o seu tempo na praia. Tá super certa. Aproveita mesmo o seu tempo.

Abrcaos
Chris disse…
Quem dera...fiquei sem net em casa. rs
Acho que toda blogagem coletiva passo por isso, mas aqui estou

No Tempo certo

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…