Serena Flor


Estava visitando alguns blogues, de pessoas que acompanho e de novos cantinhos que estou explorando... Fazia um tempinho que não visitava o blogue da Serena do blogue http://sussurosdaalmaserena.blogspot.com/
Fiquei encantada com textos, poemas e imagens tão lindas e expressivas, não sei nem como pude deixar escapar isso.
Recebi ano passado esse selinho da Sah Elizabeth, do blogue "Vida Plena e Bem-Estar" , e não repassei o selo a muitas pessoas que conheço, porque já tinham assim como eu, recebido o selo do Premio Dardos, que foi meu primeiro mimo, que muito me deixou contente.

Serena, queria repassar pra você esse selo, com minha admiração pela sua forma tão doce, cheia de vida, alma e amor ás palavras que você tem, que transpira em cada passagem, verso, um pouco mais da pessoa que está do outro lado dessas lindas expressões...

Bjs querida, com carinho gostaria de repassar, num momento que mesmo em início de ano, temos que olhar pra guerra e pessoas sofrendo por algo tão difícil de entender... Mas a Amizade é jogar luz em meio ás trevas, e gostaria de fazer aqui.

Chris.

Comentários

Serena Flor disse…
Minha querida,
quando você disse que tinha um selo pro Sussurros, pensei que seria uma indicação como outras que já tive o prazer de receber. Mas quando chego aqui no teu cantinho, tenho esta linda surpresa e te confesso que fiquei até emocionada e sem saber o que dizer.
Amizade realmente é o melhor presente que podemos ganhar minha linda e quando vem acompanhada de um mimo então...vixe aí fica melhor ainda!rsrs
Obrigada de coração amiga e já estou levando meu selo para colocá-lo com todo carinho no meu cantinho! Bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...