Gente azeda com os blogueiros ??? Somos mel com mucho orgulho !!!


Ás vezes eu tenho ouvido assim..... _ Não sei como você consegue gostar "disso", desse negócio de blogue ?!!! Ouvi mais ou menos um comentário assim, dia desses, "isso é uma palhaçada, um monte de pessoas trocando comentários de meu amor, meu querido, blá blá blá...."
.
Não sei se vocês amigos, também se trocam com essas situações azedas sobre isso, ou somos julgados, ou somos mal compreendidos, ou pior, não sei se o termo seria o que citei a pouco, mas algo do tipo, que essa pessoa tanto faz nesse computador !!! rs
.
Na hora, eu até fico assim meio metida á advogada da blogosfera. rsrs... mas depois, eu penso um pouco, isso nem sempre eu faço, no momento que sou confrontada, mas algumas coisas até tentei defender, argumentar, mas acho, que só quem vive O LADO MEL, do que temos, de podermos nos expressar, sonhar, nos inspirar, fazer amigos, isso é tão gostoso, fala sério !!!
.
E fico pensando queridos, que tenho gostado demais do que tenho vivido aqui com vocês.
Até já me perguntaram se sou a Maria Eugênia do outro blogue, que estou engatinhando... rsrs, nem sempre vivemos aquilo que escrevemos, mas sempre sentimos o que escrevemos, nem que seja com o poder na imaginação, da inspiração, do que queremos deixar sub-entendido ou não, enfim... pra escrever não tem motivo, a poesia nos move, as palavras nos motivam, nos envolve, e não há explicação pra isso.
.
Sentimos a poesia, sentimos a arte, sentimos as emoções, sentimos os questionamentos, sentimos as trocas e trocas e trocas maravilhosas
Quantas vezes me vejo rindo diante de um poema de um amigo blogueiro que me identifiquei, quantas vezes me peguei rindo diante do micro, por algo engraçado que li, ou algo que me emocione, ontem estava lendo o blogue do Fran, naquele exercício de mente do novo blogue dele, que máximo, eu fiquei maravilhada. rs
O que eu vou falar das doces pessoas que aqui passam ? Nossa ! não vou nem citar todos os nomes que me vieram á mente, mas tenho todos no coração.
Abrir as portas do coração, que delícia poder fazer isso !
.
Enfim.... Limão não tem vez na blogosfera, apenas somos e compreendemos um ao outro, aqui.
Advogada da blogosfera foi ótimo né ? rsrsrs
.
Bjs gente, se me perguntarem isso de novo, vou dar uma de esquerda. rs
.
Chris
.
.

Comentários

Núbia disse…
Meu blog atualmente é meu refúgio, é onde me encontro quando não tenho com quem conversar. Lá falo o que quero, o que tenho em mim no momento, e onde conheci muitas pessoas bacanas.
Saara Senna disse…
Você tem razão.
Aliás me perguntam isso sempre rsrs
Mas eu nem ligo... qndo estou sem idéias boas, recorro a belas letras de musicas ou poemas q ratratam o que estou sentindo... e por aí vai... a sensação de alívio é ótima rsrsr
Beijos :)
FRAN "O Samurai" disse…
Oi amiga!

Primeiramente agradeço por ter citado minha pessoa em sua postagem! Fico honrado!

Diante de sua postagem, posso dizer que acredito que a maioria dos internautas (blogueiros ou não) passa por esse tipo de argumentação. "O que será que essa pessoa faz tanto no computador?".

Questionamento de pessoas, que muitas vezes não sabe e nem utiliza muito a internet, pois é fechada para novos horizontes e possibilidades de interagir com outras pessoas. Esse tipo de pessoa perde a chance de caminhar junto com a tecnologia e se dar um Upgrade! Uma atualizada!

Tem uma rotina básica, de um mundo básico, de pessoas que acham que ser iguais e básicas é o estilo de vida ideal.

Talvez falte um pouco de cultura para essa gente. Acho isso tão desagradável.

Para gente azeda, meu doce sorriso!

Gostei do seu desabafo! Gostei...

beijos.
Cantodomeucordel disse…
Na verdade, minha amiga, nós sabemos que quem desdenha quer comprar, quanto a isso não tenhamos qualquer dúvida. Os blogs, atualmente, são uma grande e sonante voz escutada no mundo inteiro e têm uma força extraordinária. Como eu poderia ser lido em tantas partes do mundo sem o meu blog? Foi a melhor invenção da internet.

E vamos em frente com essa amizade virtual que tanta alegra nossos corações.

Fraternal abraço do amigo Gilbamar.
Anônimo disse…
Chris, aqui fiz Amigos.Aqui encontro pessoas que se preocupam.Aqui desabafo,ouço e sou ouvida. Aprendo.Sinto-me bem e gosto.Muito.
Beijoo.
isa.
E é isso aí mesmo,continue a nos defender!rs rs
Ow,tem Meme pra vc lá no Blog
Xero
Apoiada!! rsrs
Acredito q pelo um de nós já ouviu esse tipo de comentário.
Ontem mesmo postaram um comentário maldoso no meu blog, tipo: " Acho que vivemos em mundo totalmente diferentes, pois o ser humano está incapacitado para amar."
Fiquei arretada viu!! rsrs
Lógico q eu sei q nem tudo é uma perfeição, mas eu gosto de escrever e ler sobre sentimentos, principalmente o amor. E quem sabe com os nossos textos e poesias a gente até consiga tocar o coração de alguém né? Acredito q sim.
Também th gostado demais dessa nova experiência de ser blogueira.
Bjks da Patty
Anônimo disse…
Chris,desculpa:azeda,eu???
:):):)
Beijo
isa.
Christi... disse…
Vc é um doce minha linda, não tem do que pensar contrário.

bjs no coração.
Chris,você abre as suas portas do seu coração e eu vou querer entrar.
Espero que me caiba.Levo um pouco de mel,tá bom? E amor também!
Fico feliz sempre que você aparece no meu recanto e me leva seu carinho.Obrigado.
Uma linda noite,cheia de bons sonhos.
Sah Elizabeth disse…
E isso aí Chris, defenda nossa causa!rs =)

Aqui, a gente lê, vê, aprende e compartilha muita coisa!

Tô atrasada, mas te desejo um 2009 essencialmente maravilhoso! Repleto de lindas palavras. Sucesso!

Beijinhos,
Sentimental ♥ disse…
putz, já me vi nessa situação, tendo q defender os blogs e quem por eles se expressa, acho horrível ser julgada por uma preferência ou atitude... engraçado q defendi tão bem q a pessoa até criou um blog... kkk
beijos
Anônimo disse…
Chris querida, só blogueiro entende o outro, isso é fato. Os "de fora" não acham nenhuma graça nisso.

Um beijo
Vinicius disse…
O que significa Blog? Segundo consta significa: Bloco, caderno, bloco de folhas. Nos expressamos atravês dele. Cada pessoa se expressa de uma forma. Conheço pessoas que se expressam atravês dos seus vicios, outras atravês de suas palavras, outros na forma do silêncio. Gostei de vê-la como advogada da bloguesfera. =)

Abraço,

R.Vinicius
*** Cris *** disse…
É isso aí Chris, muitas vezes precisamos de uma advogada sim...rs esse povo é muito estranho com assustos virtuais,aqui podemos crias laços sim e laços firmes de amizade,carinho e respeito através de uma troca saudável de informações incomuns ou não.
Gosto daqui!
Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...