Pular para o conteúdo principal

Selinho Premio Dardos aos amigos...



Selos de amizade... e de Admiração


Recebi com muito carinho da querida Sah Elizabeth, do blogue http://vidaplenaebem-estar.blogspot.com/
E acabei não prestando atenção ao fato, que eu poderia enviar o selinho aos meus amigos blogueiros, andei visualizando, para os que ainda não tem o mesmo, em seus cantinhos, apesar de todos terem espaços tão maravilhosos e de qualidade, como cuidam e se dedicam com amor a eles...
.
Bem queridos, Segundo consta:

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”

E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos.

............

Na verdade eu dedico a todos que aqui passam, que já deixaram uma semente em meu coração, como tantos, que os considero amigos e companheiros.
.
Não circulo muito, então eu vou dedicar o selo a algumas pessoas, que visito com costume e prazer

Gostaria de entregar a três queridos, que tanto prezo e que gostaria de dividir esse mimo.

Tatiana Moreira "Querida Tati" do blogue: http://plantandoamor.blogspot.com/

. Querida mais do que poderia expressar meu carinho por você, com tanto carinho que tens tido comigo e como são belas as suas palavras e espaço.

R.Vinicius "Querido Vini" do blogue: http://folhas-avulsas.blogspot.com/

. Querido o que é o seu dom de escrever ? é mágico, divino, cada folha avulsa, sejam elas em forma de poesia, crônicas, pensamentos... são aguardadas com toda força de um leitor, você é alma iluminada.

Arthur "Queridos olhos lindos" do blogue: http://mepermita.blogspot.com/

. Meu amiguinho, como gostamos de nos referir. rs... fico cobrando suas postagens, porque são muito afetuosas, fortes e penetrantes, nossa paixão por Neruda e Quintana, exageradamente transbordadas em nossos cantinhos compartilhados...

Fico feliz de poder fazer amigos
Bjs a todos

Chris

Comentários

Fernanda! disse…
Delicia receber selinhos...Adoro!

Já tenho esse...Vc ainda não tem o selo positiviadade do brisa feliz, neh?

me manda teu email pra eu te mandar com exclussividade.

Bjos flor!
Gilbamar disse…
Esses mimos são dados para quem tem grandes méritos, como você. Daí minha alegria em enviar meus parabéns, extensivos àqueles por vc indicados.

Deixo meus votos de Feliz Natal com muita paz, amor e felicidade ao lado dos seus entes queridos.
R.Vinicius disse…
Que prazer, que honra, que contentamente é receber de tuas mãos esse selo. Fico muito grato por tudo; pela amizade, carinho, afeto, estima. Obrigado. Eu estou bolando o selo Folhas Avulsas, logo, logo a senhorita fica sabendo :)

Abraço,

R.Vinicius

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…