Filminho com livro


Gente, Segunda feira que antecede a semana do Natal, que agitação, tudo passa tão rápido, praticamente acredito que a semana vai ser mini reduzida em nossos relógios internos.
Mudando de assunto um cadinho....
.
Contar um pouco minha agitação pra poder ver o Crepúsculo. Na verdade... tinha marcado com amigos de ver o filme, mas eu queria ler o livro primeiro, mas a semana anterior, com crianças de férias, não é fácil !!!
Tipo se virar em duas, pra poder fazer tantas coisas que acontecem, então, minha missão impossível, era terminar o livro em quatro dias pra poder ver o filme, pq é sempre melhor fazer isso, quando é uma adaptação.
Consigo ler numa boa rápido, mas tem épocas que não dá pra parar tudo e ficar só lendo, então bora correr, ou ler, correr e ler.
.
Então, o livro ia da cama á sala, da rede ao banheiro, do café da manhã ás madrugadas que tive pra poder terminar, e eu quando mergulho na história, aliás, que delícia é poder fazer isso, leio o livro até de cabeça pra baixo, tudo bem que amassei a capa, isso muito me irritou, porque dormi duas noites, com a luz acesa, e o livro embaixo de mim. rs
.
Mas valeu a pena, ter alguém pra poder comentar, meu amigo que estava elétrico, querendo esmiuçar a história comigo, e eu tinha que dar conta do seu frenesi. E isso tudo é gostoso, poder compartilhar opiniões, brincar de críticos metidos. rs...........enfim.
.

Então, no sábado, como havia comentado, fui a fotógrafa da formatura dele, como já postei, que foi super legal, e ontem fomos em comboio pro cinema, mas me faltavam ainda dois últimos capítulos, então o carro cheio, apertei a tecla delete, e avisei, ninguém fale comigo !!! rs
.

E fui devorando, e tive que acionar outro botão, que não gosto muito de fazer, mas foi necessário, o de leitura dinâmica, pelo menos pra poder concluir meus dados, quanto tempo não fazia isso, foi bem adolescente, mas foi legal.
.
Momentos retratados apenas com olhares e passagens rápidas só são melhores compreendidos por quem leu, então é mais interessante ler antes, porque fica mais apurado o filme, no todo gostei, e as salas lotadas pra ver, é sempre muito bom, dois prazeres, que não vivo sem, livro e cinema, normalmente vou sozinha ao cine, mas nesse caso, foi mais interessante ter alguém pra poder comentar comigo, baixinho né, senão a expulsão e o código de defesa dos visionários de cinema sería ultrajado.


.
Vou pegar hoje, a continuação, e já estou me vendo enlouquecida, no bom sentido, preparando coisas de natal, finalizando compras, com o livro Lua Nova, pra poder ler.
Mas amo essa loucura !
.
P.S: E amo vocês !!!

Bjs, monte deles.....

Chris


Comentários

Anônimo disse…
O filme é bom, o livro por enquanto eu não li, mas prentendo lê-lo. Cinema e livros uma ótima combinação.

Abraço,

R.Vinicius
Anônimo disse…
Ainda ñ vi o Filme.
Vou 1º ler o livro,pq.faço como você. Depois das Festas.
Se já estiver nas salas de Cinema,
aqui,em Lisboa,então...leio depois.
Já está nos meus planos.
Feliz Natal.
Beijoo.
isa.
Eu disse…
Assim vc me desfaz em lágrimas...receber de você esse selo é um lindo presente!
Obrigada de coração por seu carinho,por suas palavras em relação a mim e por me ajudar a ser quem sou.
Eu nada seria se não tivesse ao meu redor pessoas como você!
Muito obrigada, postarei assim que voltar das festas de final de ano!
Meu eterno carinho e amizade!
*
Quanto ao filme estou indo hoje assistir... depois te conto o que achei!
Eu disse…
Todo artista molha seus pinceis
em sua alma e pinta a sua própria natureza!
(Henry Ward Beecher)

Desejo a você, Um Feliz Natal!
Agradeço o carinho e presença em palavras!
Que no próximo ano, novas sementes sejam plantadas e cultivadas em nosso coração.

Um beijo com meu carinho

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...