Pular para o conteúdo principal

A Certeza do último adeus....


Um filho pergunta à mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?
Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem??
O filho, com a cabeça baixa, diz:
-Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:
E você quer ir lá para quê?
Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai
.
Horas depois ele volta Vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe, com raiva:
- E agora?! Tá feliz?!
Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir
e dizer:“- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!

Comentários

Fernanda! disse…
Nossa!
Que lindo!

Depois de ler,vou sair correndo pq tem uma pessoinha linda q nao está doente mais está precisando muito de mim, vou la da o meu abraço.

Tenha uma sexta feira linda!

beijos!
Anônimo disse…
Isso é plágio!!!
Quero meus direitos autorais

Muito bonita essa mensagem

Beijos
Tata disse…
Oi,

Nossa que forte!
A amizade tem que estar acima dos problemas e dos acertos , quem é amigo mesmo, está junto nas horas boas e nas ruins, pena que essa amizade verdadeira hj seja tão difícil!
bjus
olha fantástico como tudo que publíca,adoro tudo virei fã bjimmmmmm até mais e que Deus esteja sobre a sua vida e de sua família paz e muito amor!fui
Nina Victor disse…
Que mensagem emocionante...
Um ato de amor sempre vale a pena... :)
KG disse…
Muito 10 0 seu Blog!
Bjs
Sonia Regly disse…
Lindo texto!!!AMEI!!! É gratificante lermos coisas boas,que edificam nossas vidas.Beijinhos, fiquei muito feliz com a visita.
R.Vinicius disse…
Uma bela mensagem este texto. Amigos de verdade em todos os momentos.

Abraço,

R.Vinicius
RECORDAÇÕES disse…
Olá, que linda mensagem. Ela diz tudo que o ser humano deve propagar: solidariedade, respeito, amor pelo próximo,amizade... Nos faz pensar que podemos fazer mais um pouquinho só, a cada dia. Parabéns, lí um pouco dos seus escritos e estou adorando. Bjs.
Ivani.

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Borboletas
(Mário Quintana)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é n…

Há para Todas as coisas, um Tempo determinado por Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: . Há Tempo de nascer, e tempo de morrer; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou: . Tempo de matar, e tempo de curar: Tempo de derribar, e tempo de edificar: . Tempo de chorar, e tempo de rir: Tempo de prantear, e tempo de saltar: . Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras: Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar: . Tempo de busca, e tempo de perder: Tempo de guardar, e tempo de deitar fora: . Tempo de rasgar, e tempo de coser: Tempo de estar calado, e tempo de falar: . Tempo de amar, e tempo de aborrecer: Tempo de guerra, e tempo de Paz. . Eclesiastes 3:1-8
Fotografia de Carol Silveiro http://www.flickr.com/photos/carolsilvestre/2943859815/

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Retrospectivasdeinfância... . Era uma vez... Um carroceiro que passava gritando na rua: _ Trocam-se pintinhos por garrafa !!!! _Panela velha, ferro velho e garrafão. _Um garrafão vale 1 pintinho !!! . Quando ouvíamos isso, saíamos correndo gritando: _Mãe !!!! Me dá uma panela velha, um garrafão pra trocar pelo pintinho !!! Saíam as crianças todas da rua, cheias de panela, garrafas e ferro-velho para trocar pelos lindos pintinhos coloridos, de todas as cores e todos piando ao mesmo tempo, pra felicidade geral da criançada. . Eo carroceiro, muito malandramente, pegava uma quantidade que valeria no mínimo !!! uns 4 pintinhos, e na troca, só nos davam 1 ou no máximo 2 pintinhos. Mas, como éramos crianças, e não entendíamos de economia, um peso e duas medidas ou coisa do gênero.... Saíamos felizes da vida, uns com menos pintinhos, outros com uma caixa de papelão cheias deles, pra enlouquecerem as mamães. rsrs E as mães em pânico !!!! _Onde vamos botar tantos pintos ????? . Arrumávamos uma gaiola de passar…