O Olhar do coração.


O Olhar do coração


Um dia...
eu vi os olhos de um menino.

Não encarei ele com meus olhos, simplesmente os fechei, pra poder enxergar de mais perto o que ele via em mim...

E vi além de mim...
Meu coração acelerar com os olhos fechados em seu colinho, aguardando todo meu eu, chamar o seu nome !

Entendi o coração, abri os olhos e o olhei só pra ter certeza que não estava dormindo... num sonho tão real...

E era real, mas era um sonho.

Confusa fiquei.

Que Delícia é poder se sentir viva, mesmo quando seus olhos se fecham, diante do seu Grande Amor...

Poderia afirmar que um dia, se preciso for, lerei livros pra ele, direi as melhores frases, os melhores versos...

Só pra ele poder me amar e permanecer em mim
O seu coração eternamente me olhando.

Chris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...