Braços meus nos teus...

Em meus braços.....
encontre-se meu querido
toda vez que sua mente viajar
E que seus pensamentos, pousarem em mim ...

Em meus abraços, segure-se numa certeza
que te amo
que te achei
que somos um só

Mesmo.....
quando não ocupamos o "quase" mesmo espaço
estarei mesmo assim dentro de ti.
fugimos á regras de físicas e químicas
porque ás vezes acho que há tanta sintonia e entrosamento
tanta quietude, mas também tanta agitação interior
tanta paz, mas ao mesmo tempo tanta paixão
que nos domina.

Somos dois corpos, ocupando o mesmo espaço
somos o impossível
somos o milagre do amor...

Quando minha mente vagueia em você
meus olhos brilham e me pego incrivelmente, com um leve sorriso no rosto
ás vezes sozinha
to eu ali com o sorriso do meu amado
do ser apaixonado
do estar, mesmo não estando....

Em meus braços querido ...
encontre abrigo
e faça dele morada
em todas vezes que precisar
de meus seios
ou proteção
toda vez que a insegurança tentar, digo, tentar tomar conta de ti....
venha pros meus braços

nem sempre tão pertos, físicos
mas te abraço a cada vez que fecho meus olhos
e sinto seu cheiro junto a mim
cheiro que se mistura na minha pele
no mais profundo do que eu hj entendo de mim mesma
Preciso
Como preciso !!!
que sempre deseje meus abraços...
Chris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...