Pular em solas....


Vou pular no ar....
Encontrar peso do corpo, quando os pés não tocarem o chão.
Buscar a atmosfera que diferencia a gravidade
aquilo que nos puxa pros pés.
pés que andam e outros momentos vagueiam....
o caminho
dos pés que precisam direcionar o corpo
vou pular no ar...
pra ter menos trabalho pra pensar
decidir o rumo
permanecer
deixar tudo parado por segundos
não esquecer que há fundo
pra não machucar
solas que endurecem
aquecem, escorregam, deslizam...
solas cascudas
solas de pés
vou pular mais um pouquinho
pra sentir bem o gostinho
de quem sonha sem pisar
vou pisar devagarinho
pra ganhar um espacinho
de um mundo a se acreditar...
Vejo o chão se rachando
a poeira se afastando
e o meu rastro eu vou deixando
olho e vejo estrada traçada
bem formada e embriagada
com os acertos do pisar
vou pular mais alto agora
e ver bem o mapa dessa história
que eu mesma desenhei
se o vento poeira deslizar
com meu dedo vou demarcar
a minha vida que tracei
Chris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...