Voar em si.

A liberdade de ser quem se diz ser...
A condizente verdade de se firmar
Os paradoxos
Os paradigmas
O ser só si mesmo...
A liberdade de escolher e perseguir....
Caminhar até ter opção de desistir
não é fraqueza se você sabe entrar em atrito contigo mesmo.
E dizer, vixi, errei, vou voltar
Seguir estrada afora...
E sem lobo mau mais esperto que vovózinha
A liberdade é precisar da paz
como o calor precisa do corpo e do espaço
do meio termo
mas de verdade
Verdade ?
A verdade de ouvir baixinho no coração
Hei ! to aqui, ta precisando me ouvir mais
te ouvir mais ?
quem ta falando ?!!!
Sou eu
eu quem ?
seu coração
mas se vc é meu coração, pq diz que preciso te ouvir ?
é porque ouves tantos e tantas coisas
que esqueces que o silêncio
entre a batida de mim
do seu coração
e a quietude
de se perguntar
de se perceber
o som do choro
da alegria explosiva
e da tristeza contida
é que se escrevem
bem
e mal
traçadas linhas
de quem tu és....
Chris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas (Mário Quintana)

Troca-se pintinho por garrafa...rs

Quem não tem colírio...