Postagens

Mostrando postagens de abril, 2010

Silêncio de borboleta..

Imagem
U ma borboleta pousou em meus lábios Me deu, em poder de asas, o silêncio .. procurei dentro de mim, as palavras elas receberam a ordem de não se aproximarem tentei entender o mistério, já que sempre pensei que as palavras fossem fruto da liberdade de expressão e que o sinal da borboleta era voar, transformar, livre em tudo.. olhava pra cima e avistava o lindo bater de suas asas e as cores ao meu redor pensava estar em um sono, buscava sair do alfa, mas não me encontrava nele Passei um dia inteiro com o tal do silêncio em meus lábios as palavras nem se mexiam, aliás, senti letra a letra feliz me contemplando eram sapecas as criaturas, deixem elas comigo, pensei.. Caminhando por situações onde eu precisava falar, tive que me controlar em calar-me e por não muito ouvir o meu próprio som, eu chorava, tentando buscar nas lágrimas, uma amiga.. cheguei ao final do dia me sentindo uma fortaleza minhas emoções estavam mais fortes e não tão em descontrole soube ouvir até o que não queria ouvir ...

Brilho que ergue..

Imagem
E a luz do hoje te convida a levantar.. como uma luz revelada como um mistério te abrindo caminhos como ossos ganhando cálcio como miragem ao sonhador.. o sol se faz em braços a te erguer.. desbravando a preguiça e a comodidade se eu tiver o poder de ter um minuto de novo e se um sorriso for gerado com novas sensações.. valeu a força do abrir de olhos jorrados dentro do peito que pede vigor.. A luz que sara e que convida a marchar..

Abriu..

Imagem
Branca é a porta diante dos meus olhos..vejo.. O colorido do novo Contemplando em estradas virgens meus pés tem um chão bem ali.. quase inevitável são os rumos meus grilhões cairam ao chão e vou precisar aprender a viver o livre Branca é a porta lavou os papéis a mácula passou o tempo é outro.. diante dos meus olhos..vejo.. meus pés tem sede de apressar-se e eu os paro e digo: Cautela querido.. vá com calma criatura.. são sapatos valorosos não está vendo ? ganharam a condicional e o passaporte do destino se chama vida e o passaporte do destino se chama recomeçar..